Durante a BlizzCon 2016, a Blizzard anunciou que Heroes of the Storm vai ganhar dois personagens de World of Warcraft: Varian Wrynn, rei de Stormwind, e Ragnaros. Veja ambos se enfrentando no trailer abaixo:

Varian será o primeiro herói multiclasse do jogo, alternando-se entre assassino e guerreiro com escudo. Já Ragnaros tem a seu dispor ondas de lava que podem incinerar lanes inteiras. Varian entra no servidor de testes do jogo na próxima semana, enquanto Ragnaros chega ao jogo em 15 de novembro.

Durante a apresentação, a Blizzard também apresentou uma nova contenda para chamada Blackheart's Brawl, na qual apenas um time tem um núcleo, e o outro deve colocar um navio para velejar.

A BlizzCon 2016 acontece nos dias 4 a 6 de novembro em Anaheim, nos Estados Unidos. Nela, além de novidades dos jogos da Blizzard, acontecerão as finais mundiais de jogos como StarCraft 2, Hearthstone, Heroes of the Storm e World of Warcraft. O Omelete está na BlizzCon e traz cobertura completa do evento, no local.