Se tem Robo em competição internacional de League of Legends (LoL), tem #RobsDay. A campanha voltou a tomar as redes sociais antes da estreia da LOUD no Worlds 2022, o Mundial do jogo, prevista para acontecer às 19h (de Brasília) desta quinta-feira (29) contra a Beyond Gaming. Além da comunidade do MOBA da Riot Games e de fãs da organização brasileira, a iniciativa idealizada pelo streamer Baiano atingiu pro players, organizações e até mesmo outros nichos de público (entenda abaixo).

LEIA MAIS

Entre os principais destaques que entraram na campanha, estão a atriz e apresentadora Maísa, o tiktoker brasileiro Luva de Pedreiro, o padre Fábio de Melo, o influenciador Toguro e o streamer Gaules, parceiro do Omelete. 

Além deles, também teve as empresas Havaianas e Netflix, os perfis oficiais do campeonato brasileiro de futebol, o Brasileirão, e do LoL nacional, e inúmeras organizações. Claro, a LOUD, alguns integrantes da equipe e o próprio Robo também não poderiam ficar de fora.

Confira outros nomes que entraram na onda do #RobsDay nesta quinta-feira (29):

Entenda a campanha

A campanha #RobsDay foi criada pelo streamer Baiano, durante o MSI de 2021, em apoio ao Robo, que era jogador da paiN Gaming - representante brasileira na ocasião. Além da publicação de tweets, a iniciativa também pede que Robo seja colocado como a foto de perfil de cada uma das contas.

Vale lembrar que, na época da criação, a hashtag tomou conta do Twitter e rapidamente ganhou os trending topics, com mais de 45 mil tweets em poucas horas e a participação de diversas personalidades.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em TwitchTwitterFacebook e TikTok.