The Elder Scrolls Online | Perfil da facção Daggerfall Covenant
GameInformer conta detalhes do clã
A revista GameInformer publicou detalhes sobre a facção Daggerfall Covenant de The Elder Scrolls Online, representada pelo leão no símbolo do game. O grupo trará as raças Bretons, Redguards e Orcs.
De acordo com o diretor Matt Firor existe “uma rusga antiga entre Bretons e Redguards. Eles travaram muitas guerras, mas se respeitam. Os Bretons deram acesso às sua terras para os Orcs, que agora vivem em seu território, e esta facção será a mais democrática entre todas”.
A terra de Bretons e Orcs será High Rock, do lado noroeste de Tamriel, que faz fronteira com Hammerfell e Skyrim. A área foi apresentada no game The Elder Scrolls II: Daggerfall. Já Hammerfell, terra natal dos Redguards será composta de desertos e montanhas, e predominantemente urbana.
O artigo também resume as raças: os Bretons são inteligentes e extrovertidos, não tem bom porte físico, mas são versados em magia. Os Orcs são uma raça guerreira, de indivíduos corajosos e ferozes, além de carregarem as melhores armaduras de Tamriel. Os Redguards têm constituição forte e são rápidos, o que serve bem nas batalhas, em que preferem usar espada e escudo.
Os jogadores deverão escolher entre três facções: a Ebonheart Pact, que inclui Nords, Dunmer e Argoninans; a Aldmeri Dominion, com Altmer, Bosmer e Khajit; e a Daggerfall Covenant, que trará Bretons, Redguard e Orcs. O sistema de missões será baseado no single player tradicional da série, com ênfase em pequenos eventos, encontros aleatórios com bandidos e aldeões espalhados pelo mundo.
Assista ao primeiro trailer aqui.
The Elder Scrolls Online será lançado em 2013, para Macs e PCs.