Para quem ainda está na dúvida se vale a pena investir tempo e dinheiro em Destiny 2, a produtora Bungie lança nesta terça (28) uma demonstração gratuita do game.

Disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC (todas as plataformas nas quais o jogo está disponível), o teste permite jogar as primeiras missões da campanha e também partidas no modo multiplayer.

O anúncio da novidade não dá detalhes sobre os limites do teste gratuito, mas diz que todo o progresso feito carrega para o jogo completo caso a pessoa decida comprar o game.

A demonstração chega em meio a reclamações de jogadores que descobriram que Destiny 2 limita o ganho de pontos de experiência em certas ocasiões, o que torna mais lento subir de nível e ganhar itens de efeito cosmético - justamente os únicos do game que podem ser comprados usando dinheiro real.

Ao mesmo tempo, há também expectativa pela primeira expansão do game, Curse of Osiris, que chega em 5 de dezembro para PS4, Xbox One e PC, e traz novas armas, missões e outros ajustes e atrações ao game de tiro.

Destiny-2

40 fotos
1 de 24
+35 fotos
✖︎