Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, a coleção que junta os três primeiros jogos do mascote da Sony remasterizados, já está entre nós e muitos jogadores têm se queixado da "dificuldade" dos títulos - em especial, na hora de acertar pulos em plataformas complicadas.

No Twitter, o usuário Ding Dong fez um comparativo entre a versão original e o remaster, e descobriu que Crash salta levemente mais rápido, o que pode levar muitas pessoas a se confundirem na hora de acertar os pulos, e também nota que o sistema de colisão é levemente diferente. Veja abaixo o vídeo:

Já no Reddit, o usuário TastyCarcass teoriza que os moldes de Crash têm o formato de pílula, e não de caixa. Sendo assim, isso explicaria por que eles sempre deslizam de uma plataforma quando caem em suas pontas. No texto, o usuário nota que isso não é bug, e sim uma mudança nos modelos 3D.

A suposta dificuldade do jogo têm sido tópico de debate entre a comunidade desde o lançamento do jogo. Alguns, de forma jocosa, tem até comparado a trilogia a Dark Souls, que é notoriamente conhecido por sua dificuldade.

Os saltos imprecisos foram um dos pontos que notamos em nosso review do jogo, que você pode ler clicando neste link. Crash Bandicoot N. Sane Trilogy está disponível para PlayStation 4.