A SK Gaming venceu a FaZe Gaming na Esports Championship Series Season 3 e levou para casa o título e de quebra R$ 835.000 em premiação.

Começando como terrorists no mapa Mirage, a FaZe dominou a primeira metade com ótimo desepenho da dupla Nikola 'NiKo' Kovač e Håvard 'rain' Nygaard, dominando os brasileiros em um 5:10 bem executado. Na segunda metade, mesmo com uma postura diferente da SK como terrorists buscando recuperação no placar, a FaZe conseguiu manter a frente e não deu espaço para a virada, finalizando o mapa com um incrível 11:16 dos europeus.

Apesar da FaZe ter saido na frente no segundo mapa (Inferno) finalizando a primeira metade com 3 pontos de vantagem (6:9), a SK apresentou uma postura mais reativa aos avanços dos europeus, conseguindo uma vantagem na segunda metade que colocou os brasileiros muito próximos da disputa de empate no terceiro mapa. A vitória porém não foi nada tranquila, pois os europeus reagiram e apertaram o placar para um overtime de tirar o folego. Com ótimo controle do Bombsite A, a SK conseguiu fechar o OT com a vitória de 19:17.

O terceiro mapa, Train teve um começo bastante inesperado porém positivo para os brasileiros! Com uma atuação incrível do Marcelo "Coldzera" David Fernando "Fer" Alvarenga, a SK saiu na frente na primeira metade com um 13:2 que deixou a torcida animada. A vantagem durou pouco, pois quando os lados viraram, a Faze voltou com tudo e não só buscou o empate quanto levou a partida para outro overtime emocionante. Em um show de jogadas intensas, AWP mitológicas por NiKo e Gabriel "Fallen" Toledo, a decisão foi favorável para a SK que conseguiu a vitória com 19:17