SK Gaming derrotou a Natus Vincere e se classificou para os playoffs da StarSeries i-League Season 4, torneio de Counter-Strike: Global Offensive realizado na Ucrânia, por 2 x 0.

No primeiro mapa, Cobblestone, os brasileiros começaram em desvantagem contra a equipe rival. Jogando de CT, a SK perdeu os primeiros rounds e sofreu para economizar o dinheiro necessário para os rounds armados.

Um clutch inusitado de Marcelo "coldzera" David, no qual dois jogadores da Na'Vi tentaram eliminar o melhor do mundo com a faca, foi o ponto de virada para os brasileiros, que conseguiram emendar rounds e equilibrar o placar até a troca de lados. Jogando de terrorista, a SK foi impecável, com avanços precisos que garantiram a série por 16 x 12.

O segundo mapa, Inferno, viu a SK começar forte no lado terrorista. A Na'Vi ensaiou uma reação, mas foi rechaçada por um round forçado dos brasileiros, que fecharam a troca de lados em 9 x 6.

No lado CT, a equipe brasileira dominou completamente a partida, impedindo os avanços da Na'Vi no lado terrorista. A SK chegou ao match point e viu sua economia ser afetada com uma vitória da Na'Vi, mas conseguiu vencer o forçado graças à Scout de Gabriel "FalleN" Toledo, fechando a série em 16 x 7.

Com a classificação, a SK tem dois dias de folga, já que a fase de grupos continua nesta quarta-feira (21), quando deve ser definido o primeiro adversário dos brasileiros nos playoffs. As quartas de final começam na sexta (23).

A StarSeries i-League Season 4 acontece até 25 de fevereiro em Kiev. A premiação total do evento é de US$ 300 mil, o equivalente a R$ 969 mil em conversão direta.