Quem jogou Counter-Strike na época das lan houses lembra da glória de matar (ou da humilhação de morrer) com a faca. Em partidas profissionais, o uso da arma não é tão comum assim, mas a Na'Vi tentou surpreender Marcelo "coldzera" David, e o melhor do mundo não perdoou.

O lance aconteceu na Cobblestone, primeiro mapa da partida entre SK Gaming e Na'Vi na StarSeries i-League Season 4, competição de Counter-Strike: Global Offensive realizada na Ucrânia, em uma situação de clutch - coldzera estava sozinho contra quatro atletas do time rival.

Depois que dois atletas da Na'Vi foram abatidos pela AWP de Coldzera, Ioann 'Edward' Sukhariev, veio com a faca atravessando uma granada de fumaça próximo ao bombsite da B, e tomou um tiro de AWP no reflexo do brasileiro. Ciente de que sua posição foi revelada para os oponentes, o melhor do mundo se reposicionou e deu de cara com Aleksandr 's1mple' Kostyliev, também insistindo com a faca. O melhor jogador do mundo não perdoou e sacou a USP para eliminar o rival e vencer o round.

Veja o lance no player abaixo:

Para piorar a situação da Na'Vi, o clutch foi o início de uma reação da SK no mapa. Os brasileiros perdiam por 6 x 1 até o lance, mas recuperaram no placar e acabaram vencendo por 16 x 12. No fim das contas, a SK acabou vencendo a partida.

Depois do jogo, o próprio coldzera foi ao Twitter para comentar o lance. "Obrigado pela faca na cobble, s1mple, você nos trouxe para o jogo", disse o melhor do mundo.