Gabriel “FalleN” Toledo, Marcelo “coldzera” David, Fernando “Fer” Alvarenga, Lincoln “fnx” Lau e Epitacio “TACO“ de Melo, junto com o treinador Wilton “Zews” Prado e o gerente Ricardo “dead” Sinigaglia, começam hoje, oficialmente, uma nova fase na sua carreira. A organização alemã de eSports SK Gaming apresentou oficialmente o elenco brasileiro como seu time de Counter-Strike: Global Offensive.

None

Os jogadores, campeões mundiais de CS:GO pela Luminosity Gaming, já haviam confirmado a mudança de time há algum tempo, mas a SK só fez a apresentação do novo time nesta terça (5), que é o primeiro dia ESL One Cologne, onde a equipe vai competir por mais um título "major"do circuito.

"Nós estamos extremamente orgulhosos de apresentar a vocês nosso nova divisão de Counter-Strike: Global Offensive, e o começo de um novo capítulo na história da nossa organização no qual recebemos um dos elencos mais dedicados, esforçados, aspirantes e possivelmente mais quentes no mundo de Counter-Strike," disse a SK Gaming em declaração oficial.

O primeiro jogo dos brasileiros pela SK Gaming acontece às 13h45 desta terça-feira (5) na ESL One Cologne. A equipe vai jogar contra a G2 eSports