Mais uma notícia quente chegou na onda de informações sobre o cenário de Counter-Strike: Global Offensive. A saída dos gêmeos Lucas "LUCAS1" Teles e Henrique "HEN1" Teles da Não Tem Como, noticiada ontem por vários sites, foi uma decisão de expulsão e ambos não queriam deixar a equipe. A informação veio pelo site DBLTAP na manhã dessa quinta-feira (22) ao conversar com fontes próximas do time.

O trio restante formado por Bruno "bit" Lima, Lincoln "fnx" Lau e João "felps" Vasconcellos irá permanecer na Alemanha enquanto procura os substitutos para a equipe. Vários sites apontaram que eles estão em negociação desde fevereiro para representar a SK Gaming.

Por outro lado, Gabriel "FalleN" Toledo e os demais integrantes atuais da organização também são apontados em negociações com a Immortals, principalmente envolvendo a volta da organização brasileira mibr. Ainda nessa quinta-feira, mais notícias informaram que a equipe está de olho em dois europeus da Na'Vi, sendo eles Aleksandr "s1mple" Kostyliev e Egor "flamie" Vasily.