CS:GO | SK Gaming está com problemas internos, admite FalleN
Equipe brasileira enfrenta fase complicada
Desde que voltaram das férias que tiraram depois da conquista do mundial de Counter-Strike: Global Offensive na Colônia, a equipe brasileira SK Gaming não está na sua melhor fase, perdendo algumas partidas de forma inesperada. Agora, o capitão do time, Gabriel "FalleN" Toledo admitiu que o quinteto está sofrendo problemas internos.
"Nós estamos tendo problemas internos, principalmente alguns problemas de relacionamento que não deveriam estar acontecendo. Isso quebra o espírito de equipe. Quando você perde o espírito de equipe você não pode prosseguir"," ele admitiu em entrevista com o HLTV.org. "Agora nós estamos tentando corrigir isso e trazer nossa motivação de volta."
"Isso é totalmente nossa culpa, isso não devia estar acontecendo, mas às vezes é muito difícil. Quando você está vivendo junto, você passa o dia todo com o outro, às vezes é demais, sabe," ele adicionou.
A SK recentemente perdeu a ESL One NY nas semifinais, quando foi derrotada pela Virtus.pro, e teve algumas dificuldades para se classificar para as finais da ESL Pro League em São Paulo, e para a fase eliminatória da EPICENTER, na Rússia.
FalleN, entretanto, mantém o foco em melhorar a equipe nos próximos jogos. "Quando você chega no topo, ficar lá é outro jogo totalmente diferente," ele comentou. "E nós não éramos maduros o suficiente para entender nossos erros, só porque você é o melhor no mundo nõa significa que você não precisa melhorar. Essa era meio a mentalidade que nós tínhamos, e com sorte poderemos consertar isso nos próximos jogos."
Leia mais sobre Counter-Strike: Global Offensive
Foto: HLTV.org