
Imagem: Bruno Alvares/Riot Games
LoL: LOUD atropela FURIA e fará final do CBLOL contra a paiN
Tropa não tomou conhecimento dos Panteras e aplicaram um 3-0 para chegar ao Ibirapuera
Sem dó nem piedade, a LOUD aplicou um verdadeiro atropelo contra a FURIA na final da chave inferior da Segunda Etapa do CBLOL 2022. Com isso, a Tropa vai ter a sua tão sonhada revanche contra a paiN Gaming - de quem perderam a final da chave superior por 3-2 - no maior palco possível: Ginásio do Ibirapuera, em frente a 10 mil torcedores.
Leia mais:
- "Crescer nos playoffs está no DNA da paiN", diz Cariok
- Ranger admite surpresa com a FURIA e projeta 2023 na Los Grandes
Ontem, a FURIA passou por muito sufoco contra a bicampeã RED Canids, indo até o último jogo da Melhor de Cinco. Sem dúvidas a equipe teve pouco tempo para se preparar e descansar para a série de hoje contra a LOUD. Apática e sem novas ideias, os Panteras foram presa fácil desta vez contra uma LOUD que já era favorita para a série.
"Conseguimos ver muitos erros nossos na série da semana passada contra a paiN, principalmente relacionados à pool de Campeões no bot", comentou tinowns no Depois do Nexus após a série. "Consertando isso e com tempo para trabalhar, mostramos o quanto a nossa estratégia deu certo pra essa série, e agora vamos em busca da revanche contra a paiN na final".

"Essa final tem potencial para ser uma das maiores da história", disse Ceos durante a coletiva pós-jogo. "São torcidas muito grandes, um momento importantíssimo para o nosso cenário e para a minha carreira. Espero jogos muito equilibrados e estou muito motivado para mostrar o que temos preparado desde a semana passada".
A LOUD encara a paiN Gaming valendo o título da Segunda Etapa do CBLOL 2022, a premiação de R$ 100 mil (o vice fica com R$ 75 mil) e a tão sonhada vaga no Campeonato Mundial de League of Legends, que acontece em outubro no México e Estados Unidos.