Poucos jogadores estrangeiros tiveram tanto sucesso quanto Croc no CBLoL. Com o segundo título em cima da paiN Gaming, o caçador da LOUD empatou com Dioud e Luci como imports com mais troféus do campeonato brasileiro de League of Legends (LoL); entre o trio, Croc é o único a conseguir as duas taças de maneira consecutiva. Em entrevista coletiva após a final, ele falou mais sobre o porquê de ter se adaptado tão bem no Brasil.

Acredito que eu tive muita sorte. Claro, também tive momentos em que não estava jogando bem, mas graças ao time e ao coach consegui jogar bem”, explicou o sul-coreano.

Junto de Croc desde o ano passado, tinowns também falou sobre o assunto. “O Croc é uma pessoa muito curiosa com a nossa cultura, então acho que isso facilitou muito ele ter essa proximidade com a gente. Isso ajudou dentro de jogo também. É algo muito importante, ele acompanha tudo de LoL”, contou o mid laner.

Tem algumas frases em português que a gente fica conversando e ele dá uma risadinha porque ele entende, então é um cara que gostou muito do Brasil e isso é muito legal de se ver em um coreano”, finalizou.

Ceos, por sua vez, comparou Croc aos outros sul-coreanos com quem já jogou, e elogiou seu atual companheiro de equipe. “O Croc foi o único sul-coreano que eu senti que a personalidade é muito boa pra jogar LoL. sinto que é um cara que sempre que alguma coisa tá dando errado no time, ele é o primeiro a sentar e falar”, explicou o suporte da LOUD.

Os outros coreanos com quem eu jogava eram mais na deles, e não tentam puxar muito esse assunto. O Croc é um cara que sempre se impõe, fala como ele gosta de jogar e também se adapta muito bem ao nosso time”, complementou.

LEIA MAIS

A LOUD agora ruma para o Mid-Season Invitational (MSI) 2023, que acontece em Londres, na Inglaterra, entre os dias 2 e 21 de maio. O campeonato já tem 11 times classificados e ainda possui duas vagas em aberto. Veja a lista completa.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!