Baiano, parceiro do Omelete e principal streamer brasileiro de League of Legends (LoL), não estará na grande final do CBLOL 2023, no Recife. Em publicação no Twitter, ele se mostrou decepcionado por não participar do evento do 2º split, que acontece no dia 9 de setembro, e recebeu o apoio dos seguidores.
Na postagem, Baiano justificou que não conseguiu entrar em um acordo com a Riot Games "para criar conteúdo junto da comunidade" do Recife. Ainda assim, ele garantiu aos fãs que irá para a cidade em breve.
Ainda que suas transmissões sejam feitas em estúdio, Baiano costuma marcar presença em grandes eventos da Riot Games. Ele esteve na final do 2º split de 2022, e planejava viajar ao Recife — cidade onde já morou — para a decisão deste ano.
Sem os direitos de transmissão do CBLOL, Baiano comanda uma watchparty ao lado da Ilha das Lendas, produto do Omelete que agrupa nomes históricos do LoL brasileiro. O streamer chegou a tirar uma pausa neste split por problemas de saúde, mas já está de volta à ativa.
LEIA MAIS
- CBLOL 2023: LOUD vence paiN e vai à 3ª final consecutiva
- CBLOL 2023: Rodrigo Góes julga shape de brTT, Ranger e mais
- CBLOL 2023: LOUD x paiN “é o que o público quer”, diz BeellzY
A grande final do CBLOL 2023 será no dia 9 de setembro diretamente do Ginásio Geraldo Magalhãe, em Recife. A decisão volta para a cidade pela primeira vez desde o 1º split de 2017 e já tem a LOUD garantida como uma das participantes. O segundo finalista será definido no próximo fim de semana, entre RED Canids, INTZ e paiN Gaming. Veja a programação completa.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!