Zelda: Tears of the Kingdom é exclusivo mais pesado do Switch
Nintendo parece ter investido bastante no conteúdo
Fãs de The Legend of Zelda mal podem esperar pela chegada da continuação do tão elogiado Breath of the Wild — o já muito aguardado The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom. Esse novo título promete ser um dos mais ambiciosos da série, oferecendo novas opções de combate e transporte, como mostrado no último trailer.
Ao mesmo tempo, o jogo também parece ser o mais pesado já lançado para o Nintendo Switch, ocupando impresisonantes 18.2GB no console híbrido da Big N. Isso indica, sim, que os desenvolvedores estão incluindo uma quantidade enorme de conteúdo e detalhes para os jogadores explorarem, ainda que o número pareça pequeno em relação a jogos como os de PS5 e Xbox Series.
Jogadores, novamente, terão de ajudar Link a proteger o Reino de Hyrule em cenários que se dividem entre o nível do chão e os céus. A jornada promete ser cheia de desafios que testarão as capacidades de Link ao máximo, e os jogadores poderão experimentar novas habilidades e até veículos ao longo do caminho.
The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom será lançado em 12 de maio de 2023 para Nintendo Switch. Jogadores que gostaram de Breath of The Wild podem seguir acompanhando a aventura de Link nessa continuação direta do jogo de 2017.
LEIA MAIS
- Zelda: Por favor, não ignore Grog em Ocarina of Time
- Nintendo aumenta produção do Switch para a chegada de Zelda, diz site
- Filme de Zelda está em produção pela Illumination, aponta rumor
The Legend of Zelda surgiu em 1986, sendo uma das franquia mais antigas da Nintendo. A série está entre as mais populares da empresa e inspirou muitos outros games ao longo dos anos — principalmente, no gênero ação e aventura.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!