Zelda Tears of the Kingdom: Site reúne criações dos fãs com a Ultrahand

Aprenda a fazer as construções mais malucas da comunidade

Por Helena Nogueira 21.05.2023 16H00

Desde a chegada de The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom, não faltam memes das criações hilárias da Ultrahand nas redes sociais. 

De máquinas de guerra a mechas estilo Armored Core, os jogadores têm criado construções bastante complexas – e agora há uma forma fácil de replicá-las. Isso porque agora há um site que reúne as criações dos fãs usando o novo poder de Link (via VG247). 

Nintendo

Mais do que ser vitrine para as construções, porém, o zeldabuilds.gg disponibiliza os materiais necessários e o passo-a-passo, de forma que mais pessoas possam replicar as máquinas malucas com facilidade. Alguns itens, inclusive, incluem demonstração em vídeo.

A criatividade de algumas criações impressiona – como o barco viking voador e o satélite com canhão laser. Mas o catálogo também inclui construções bastante úteis, como a canoa de pesca por eletricidade e uma motocicleta voadora. 

Vale a pena ficar de olho no site, ainda mais para conferir quais outras ideias mirabolantes os jogadores terão em Tears of the Kingdom com o passar do tempo.

Sobre Tears of the Kingdom

Nintendo

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom é a sequência de Breath of the Wild, lançado em 2017.

No game, Link e Zelda vivem uma aventura que se estende até os céus para deter Ganondorf, um ser sanguinário que, renascido, comanda todos os seus exércitos para destruir o reino de Hyrule de uma vez por todas.

Nintendo

Além de novidades espalhadas pelo mapa, como novos inimigos, cavernas e ilhas no céu, o jogo adiciona novas habilidades que prometem satisfazer a criatividade dos jogadores. 

É possível aprimorar armas ao acoplar itens, atravessar estruturas verticalmente e construir veículos e engenhocas inusitadas com o uso dos novos poderes do braço direito de Link. 

LEIA MAIS

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom já está disponível para Nintendo Switch. Leia a nossa crítica do jogo, em que constatamos: “Expandindo o escopo e mirando diretamente em críticas a predecessor, novo Zelda é monumental”. 


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!