Starfield, recente lançamento da Bethesda e exclusivo de PC e Xbox, oferece universos de possibilidades e interações, mas, algumas delas deixaram jogadores frustrados — da melhor forma possível.
Em uma das viagens em Starfield, o jogador pode encontrar com uma nave que chamará atenção, afinal, ela iniciará um diálogo imediatamente e abordagens assim são raras no início do jogo.
Enfim, ao ser chamado pela Dra. Sohla Banglawala, o jogador interage com uma espécie de pesquisadora que busca minérios raros pelo espaço. Possuindo ou não o desejado por ela, o diálogo segue da mesma forma.
Dra. Sohla contará sobre seu trabalho e sobre como acabou mandada ao espaço, claramente infeliz com sua situação e, já se despedindo, ativa a dobra espacial da nave, porém, esta demora mais que o esperado.
Enquanto a doutora não consegue sair do local, ela comenta que gosta de contar piadas e é aqui que muitos jogadores podem até perder cabelos com a situação.
Banglawala começa a contar uma piada sobre um geólogo que entra em uma loja de instrumentos musicais pedindo por "rock" (pedra em inglês) e, antes que possamos ouvir o final da piada, a tal dobra funciona e... lá se vai a nave, junto com nossa resposta.
Sinceramente, passar quase cinco minutos em choque olhando para essa tela, agora, vazia, pensando nas chances de encontrar a doutora novamente é de tirar o sono de qualquer um.
LEIA MAIS
- Starfield: Mod substitui todas as pinturas por imagens de Todd Howard
- Bethesda comenta ausência de veículos terrestres em Starfield
- Starfield: Entenda o que aconteceu com a Terra no jogo
Starfield está disponível para Xbox Series e PC e faz parte do catálogo do Game Pass. Veja nosso review completo.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!