GTA San Andreas e o pedido mais lendário dos jogos
Jogo da Rockstar foi marcante até no que é irrelevante
Se você jogou pelo menos o começo de GTA: San Andreas, sabe que CJ tem alguns amigos peculiares. Inclusive, um deles, durante uma verdadeira guerra, não tirou os olhos da própria comida, o que já deveria ter despertado um sinal de alerta no protagonista. Ah, se todos soubessem do que Big Smoke era capaz.
LEIA MAIS
- O acidente mais comum em GTA: San Andreas
- Por que GTA: The Trilogy — The Definitive Edition é tão ruim
- Códigos inesquecíveis de GTA: San Andreas
Assim como acontece em alguns outros jogos de mundo aberto, existem redes de restaurantes espalhadas pelo mapa de GTA: San Andreas. Well Stacked Pizza Co., Cluckin' Bell, Burger Shot e Rusty Brown's Ring Donuts, por exemplo.
Cada um desses restaurantes é especializado em um tipo de comida, mas isso não faz tanta diferença para o jogador. Afinal, desde que o prato pedido realmente preencha a barra de saúde, qualquer tipo de alimento vale. Não é mesmo?
Bom, logo no começo da história, chega um momento em que CJ vai até o restaurante Cluckin' Bell acompanhado de Sweet, Ryder e Big Smoke. Lá, Big Smoke fez história quando fez o pedido de fast food mais longo na história dos jogos.
Nas palavras dele: "Eu quero dois Número 9, um Número 9 grande, um Número 6 com molho extra, um Número 7, dois Número 45, um com queijo, e um refrigerante grande."
Esse trecho do jogo pode até ter sido incluído apenas como alívio cômico, mas é fato que o comportamento de Big Smoke deixa uma pulga atrás da orelha de CJ, que percebe o descaso do suposto amigo com a situação, quando eles são alvejados por tiros vindos dos Ballas.
No final das contas, este artigo inteiro foi feito apenas para relembrar um momento icônico de GTA: San Andreas que foi, essencialmente, futil e, ainda assim, marcou a memória de alguns jogadores, sem dúvida alguma.