FINAL FANTASY VII: RECONSTRUINDO MEMÓRIAS | EPISÓDIO III: RENASCIMENTO
Último episódio da série especial de Final Fantasy VII conta com entrevista do diretor Naoki Hamaguchi
A criação de um épico é um processo longo, complicado e, muitas vezes, acaba custando muito caro – de vários jeitos diferentes.
Na década passada, a Square Enix tentou fazer uma grande epopeia. Agora, ela tenta isso de novo, fazendo isso com um dos jogos mais icônicos de sua história. Quais são os desafios, e as expectativas, de um projeto tão longo e ambicioso?
FINAL FANTASY VII: RECONSTRUINDO MEMÓRIAS é um especial em três partes do The Enemy que conta a jornada de um dos jogos mais importantes de todos os tempos, e o caminho para criar um remake – mas não um típico remake.
LEIA MAIS
- FINAL FANTASY VII: RECONSTRUINDO MEMÓRIAS | EPISÓDIO I: RECORDAÇÃO
- FINAL FANTASY VII: RECONSTRUINDO MEMÓRIAS | EPISÓDIO II: REUNIÃO
- Review: Final Fantasy VII Rebirth vai te encantar, surpreender… e decepcionar
No terceiro episódio, não só relembramos os caminhos, jogos e perguntas feitas entre o lançamento de FFVII Remake e FFVII Rebirth, como temos a presença ilustre do diretor Naoki Hamaguchi, que contou em entrevista exclusiva ao The Enemy detalhes sobre o processo criativo do jogo, seus desafios, e como ele deu um toque pessoal a esta releitura de um dos maiores jogos de todos os tempos.
CRÉDITOS
- DIREÇÃO: Bruno Silva e Victor Ferreira
- ROTEIRO: Bruno Silva, Victor Ferreira e Breno Deolindo
- CAPTAÇÃO: Vic Milan, André Marossi e Bruno Toscano
- EDIÇÃO: Daniel Sodre
- MOTION: Fabio Carvalho
- IDENTIDADE VISUAL: Victor Nogueira
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.