CBLOL 2022: Flamengo Los Grandes contrata Ranger e Wos, segundo site
Caçador na reserva da FURIA e suporte ex-Liberty substituirão os sul-coreanos Geum Go e Kuri na organização
Com uma campanha inconstante na segunda etapa do CBLOL 2022, o Flamengo Los Grandes fará mudanças na line-up de League of Legends (LoL). De acordo com o site MGG, a organização acertou as contratações do caçador Ranger, na reserva da FURIA, e do suporte Wos, free agent após deixar a Liberty no fim do primeiro split do torneio. Os dois entrarão nas vagas dos sul-coreanos Kuri e Geum Go, que serão dispensados da equipe rubro-negra e laranja ao mesmo tempo.
LEIA MAIS
- CBLOL 2022: KaBuM surpreende e anuncia saída de Nuddle
- CBLOL 2022: Rensga demite quatro jogadores, diz site
- LoL: Simplicity deve R$ 94 mil à agência que prestou serviços ao Fla Esports
Ainda segundo o portal, Ranger e Wos não poderão jogar nas rodadas deste fim de semana (9 e 10 de julho) por conta das regras da Riot Games para novos jogadores inscritos por outros times na competição. Por isso, o Flamengo Los Grandes irá utilizar provisoriamente dois jogadores do Academy: o caçador Sting e o suporte Bounty.
Na atual edição do CBLOL 2022, Ranger só jogou uma partida pela FURIA e perdeu a titularidade para Groot, promovido do Academy dos Panteras. Wos, por sua vez, está sem time desde que deixou a Liberty no fim do primeiro split do torneio neste ano.
O MGG revelou ter procurado o Flamengo Los Grandes, que comunicou não ter ''nada a declarar'' sobre a informações citadas na reportagem do site.