CBLOL 2023: “Tá chegando meu momento”, projeta tinowns
Jogador reflete sobre fase da LOUD e comemora evolução individual
Ainda que a fase de pontos da LOUD não tenha sido a melhor possível, o time chega aos playoffs do CBLOL 2023 com o peso de dois títulos consecutivos. O duelo de domingo (13) contra a RED Canids já será uma prova de fogo, e tinowns reconhece que o time terá mais dificuldades nesse split:
“A gente tá num momento bom, mas pra esse split a gente não tá 100% em questão de pick, meta e tudo mais. Cada vez vai ficar mais difícil, porque com dois splits seguidos sendo campeões, os times estão olhando bastante pra gente, sabendo o estilo de jogo que a gente joga, tão se acostumando mais. Então, cada vez vai ser mais difícil pra gente conseguir ganhar de novo”, analisou o jogador em coletiva de imprensa.
Projetando para uma possível aparição na final, a escolha de adversário é óbvia:
“Seria legal ter outro time na final, mas eu gosto de jogar contra a paiN. Pra mim, eles são o melhor time do Brasil, então, se fosse pra escolher alguém pra enfrentar, que seja o melhor time. Pra mim seria da hora, de novo, ter uma final contra eles”, cravou.
Em busca do topo
Em outro momento da coletiva, tinowns foi questionado sobre estar se colocando, cada vez mais, entre os melhores da historia do League of Legends (LoL) brasileiro, e ele não escondeu que já refletiu bastante sobre o assunto:
“É algo que eu venho pensado nos últimos tempos. Eu penso que, nos últimos anos da minha carreira, eu venho conquistando bastante coisa, tanto individualmente quanto com o time, bastantes títulos. Cara, é bem legal pensar que eu tô entrando nesse patamar agora. Eu acompanhei todos os nichos dos pro players, desde o começo até quem entrou agora, o pessoal velho. Sempre achei que brTT, tockers conquistarem muitos títulos, serem muito bons e conhecidos pela galera é muito foda, e acho que tá chegando meu momento. Ainda pretendo ganhar muitos títulos”, disse o mid laner, que busca seu quinto título.
Fechando a resposta, ele ainda brinca:
“Tem um lado bom, né? Eu não pretendo parar ainda. Todo esse pessoal que eu comentei já parou, então pretendo jogar muitos anos ainda, e conquistar bastante coisa”, finalizou.
LEIA MAIS
- CBLOL 2023: Fluxo "tem que acordar" para os playoffs, diz Jojo
- CBLOL 2023: RED entende jeito que LOUD joga, diz Kalec
- CBLOL 2023: Dionrray coloca playoffs como “desafio mental”
Além de LOUD contra RED Canids, os playoffs do CBLOL já viram a Vivo Keyd Stars eliminar o Fluxo; neste sábado (12), a líder da fase de pontos paiN Gaming pega a INTZ. Veja a programação completa.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!