CBLOL 2023: NOsFerus considera INTZ um time Top 4
Mid laner celebra bom momento, mas ainda é bastante cauteloso
A INTZ ter encaixado no CBLOL 2023 é um motivo a se celebrar tanto para os torcedores intrépidos, quanto para os próprios jogadores. NOsFerus, que há alguns anos vem tendo turbulências em sua carreira, parece ter se consolidado ao lado da equipe, que atualmente ocupa a sexta colocação do campeonato de League of Legends (LoL). Em entrevista exclusiva ao The Enemy, o mid laner explicou.
“O time tá junto há um tempo e todos os jogadores são muito bons, e isso é um fator, também. Todos são muito bons mecanicamente e isso faz com que as coisas encaixem, os jogos encaixem”, analisou.
Ainda assim, ao logo da conversa o jogador se mostrou reticente em vários momentos, mostrando não estar nem um pouco acomodado com a situação da equipe.
“Essa semana foi um pouco difícil pra mim, porque eu fiquei doente. Os treinos não foram tão bons, então muda um pouco o que eu realmente pensava no geral; essa semana foi ruim, então tô com uma perspectiva ruim das coisas”, confessou mesmo depois de ter vencido a LOS.
“Mesmo com a vitória, acho que não foi um jogo bom. Eu trollei em muitos momentos, e poderia ser um jogo bem mais fácil, por isso que não tô tão feliz. Mas consigo não ser ingrato, acho que tá sendo muito bom isso. A gente tá 5-2, tá um placar bom, a gente tá conseguindo ganhar jogos. Então o negócio é trabalhar e melhorar isso”, complementou.
O que falta?
Na visão de NOsFerus, a INTZ ainda não pode ser considerada como uma das favoritas ao título. Mas, na visão dele, a equipe já está em um alto patamar.
“Não diria favorito ao título ainda, mas acho que Top 4. Consideraria a gente um time Top 4 do CBLOL facilmente. Acho que algumas pessoas ainda subestimam [a INTZ], mas muitas já reconheceram, também, o nosso valor. A maioria das equipes que treinam com a gente sabe que temos nosso potencial, que a gente é bom. Acho que talvez sejam mais os fãs, talvez uma equipe ou outra, mas acho que, na maioria, não estão subestimando tanto”, disse o mid laner.
À beira da virada de turno do campeonato, ele é certeiro sobre o que é necessário para ir ainda além. “Acho que a evolução de jogo mesmo. Entender mais do jogo como time, porque acho que faltam alguns conceitos pra aplicarmos melhor; jogar melhor o mid game, principalmente. Tendo um mid game melhor, a gente consegue ser uma equipe pra vir pro título”, finalizou.
LEIA MAIS:
- CBLOL 2023: LOS faz mais uma mudança e troca Boal por Hidan
- LoL: LOS surpreende e anuncia saída de Trick
- LoL: Baiano foi canal da Twitch mais assistido no último mês
A INTZ finaliza seu primeiro turno no CBLOL 2023 contra o Fluxo neste sábado (8) e joga no domingo (9) contra a Liberty na busca para se estabilizar na briga por uma vaga nos playoffs.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!