CBLOL 2023: Nia bate recorde de mortes nos playoffs; confira
Suporte da INTZ morre 15 vezes em semifinal contra RED Canids
Acabou a era do 0/Parang no CBLOL 2023. Isso porque o suporte sul-coreano Nia, da INTZ, quebrou o recorde de mais mortes em um único jogo de playoffs do torneio brasileiro de League of Legends (LoL). De Amumu, ele terminou 0/15/8 na primeira partida do confronto contra a RED Canids pela semifinal neste sábado (26).
A marca anteriormente era do topo sul-coreano Parang, com 0/14/5 de Renekton, que curiosamente foi o primeiro jogo contra a própria RED Canids nos playoffs do 2º split do CBLOL 2022.
Como não poderia ser diferente, a INTZ perdeu o jogo com Nia e suas 15 mortes. A organização ainda segue na disputa e sonha com a virada na série melhor de cinco (MD5) contra a Matilha.
LEIA MAIS
- CBLOL 2023: Baiano revela que não irá à final no Recife
- CBLOL 2023: Rodrigo Góes julga shape de brTT, Ranger e mais
- Worlds 2023: times classificados para o Mundial de LoL
O vencedor de INTZ e RED Canids enfrenta a paiN Gaming, às 13h (de Brasília) deste domingo (27), na última oportunidade de chegar na final do CBLOL 2023. Veja a programação completa.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!