Dead Rising 4 não vai ser exclusivo do Xbox One e Windows 10 para sempre. A Microsoft confirmou ao GameSpot que a exclusividade do jogo apresentado na E3 2016 é temporária. Em outras palavras, é possível que no futuro ele seja disponibilizado no Playstation 4 ou Steam.

None

A Microsoft explicou que o jogo será exclusivo de Windows 10, sendo vendido pela loja oficial da empresa, e do Xbox One entre os consoles. O tempo de exclusividade vai ser de um ano. Tudo isso começa a contar a partir da data de lançamento, que é 6 de dezembro deste ano.

Dead Rising 4 está sendo desenvolvido pela Capcom Vancouver. O acordo de exclusividade da empresa com a Microsoft parece ser o mesmo de Rise of The Tomb Raider. Já Dead Rising 3 foi um dos títulos de lançamento do Xbox One, e depois de 10 meses saiu no PC. 

E3 2016 é a maior feira de games do mundo e ocorre de 14 a 16 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos. O evento tem cobertura completa do Omelete no local, com notícias das conferências, anúncios e prévias de jogos, análises e mais.