None

Horas antes do início da BlizzCon, a Blizzard anunciou que "Legion", a nova expansão de World of Warcraft. O material trará, entre outras coisas, será lançada até 21 de setembro de 2016.

Quem fizer a pré-venda ganhará um aumento instantâneo até o nível 100 e acesso antecipado a nova classe da expansão, os Demon Hunters.

A história deste capítulo se baseia na volta da Legião Ardente à Azeroth. Eles aparecem tentando dar vida ao titã Sargeras, o Destruidor de Mundos. A lista abaixo mostra as outras novidades da expansão, confira (via Blizzard):

  • Novo item: Armas de Artefato — Armas lendárias para obliterar a Legião. Acumule poder de Artefato para desbloquear habilidades e especializações e personalize suas armas.
  • Novo continente: As Ilhas Partidas — Descubra o destino de uma civilização noctiélfica perdida, enfrente fragmentos perversos do Pesadelo Esmeralda e persiga agentes da Legião em áreas inéditas.
  • Novidade: Salão da Ordem — Seja você paladino ou bruxo, reúna PNJs membros da ordem de sua classe para realizar missões por você.
  • Novo Sistema de Honra JxJ — Lute por fama, glória e um leque de poderes específicos do JxJ e enfrente a facção oposta nas Arenas e Campos de Batalha.

Esta é a sexta expansão do game. A mais recente é World of Warcraft foi "Warlords of Draenor", lançada em novembro de 2014.

Em seu auge, em 2010, o game chegou à marca de 12 milhões de jogadores e, atualmente, tem 5,5 milhões de jogadores. Além das expansões, a Blizzard também têm experimentado meios de permitir que os jogadores comprem tempo de jogo sem gastar dinheiro real.

Leia mais sobre World of Warcraft