World of Warcraft voltou a alcançar a marca de 10 milhões de usuários, segundo a Blizzard. O número foi alcançado após o lançamento da expansão Warlords of Draenor, em 13 de novembro.

World of Warcraft

None

A subida expressiva reverteu a tendência de queda no número de assinantes. De maio a agosto, o MMO havia perdido 800 mil jogadores, e estava com 6,8 milhões de assinantes. Em seu auge, em 2010, o game chegou à marca de 12 milhões de jogadores.

Na expansão, os jogadores poderão assumir papéis na guerra de Draenor. Será possível construir sua própria Guarnição, uma fortaleza que serve de base de operações. Conforme ela cresce, mais aliados se tornam disponíveis.

O continente de Draenor trará sete áreas exploráveis. Agora, o nível máximo do game será 100. Para facilitar a exploração dos novos cenários, cada jogador poderá evoluir um personagem para o nível 90 - mesmo que seja recém-criado.

Modelos e animações de raças como humanos e orcs serão modificados para que se atualizem em relação às novas raças. do game. A expansão também trará novos talentos de classe e um sistema de missões reformulado.

Leia mais sobre World of Warcraft