WW

As selfies chegaram a World of Warcraft. Para conseguir a câmera S.E.L.F.I.E., os jogadores precisam completar a missão "Field Photography" no nível 100. A informação é do Polygon.

O novo acessório permite que o usuário vire a câmera para si mesmo para tirar uma selfie do seu personagem, que é salva na pasta de screenshots. Os personagens fazem pose para as fotos, incluindo sorrisos, caras sedutoras e mais. Cumprindo outra missão, "Lens Some Hands", é possível conseguir a S.E.L.F.I.E. Camera Mk. II. Essa versão vem acompanhada de três filtros: preto e branco, esboço e morte. Também será possível compartilhar as imagens pelo Twitter.

Em novembro, o game recebeu a expansão Warlords of Draenor, na qual os jogadores assumem papéis na guerra de Draenor. É possível construir sua própria Guarnição, uma fortaleza que serve de base de operações. Conforme ela cresce, mais aliados se tornam disponíveis.

O continente de Draenor tem sete áreas exploráveis. O nível máximo do game passa a ser 100. Para facilitar a exploração dos novos cenários, cada jogador poderá evoluir um personagem para o nível 90 - mesmo que seja recém-criado.

Modelos e animações de raças como humanos e orcs serão modificados para que se atualizem em relação às novas raças. do game. A expansão também trará novos talentos de classe e um sistema de missões reformulado.

Leia mais sobre World of Warcraft