O Campeonato Mundial de World of Warcraft, MMO de sucesso da Blizzard Entertainment, terá um novo formato este ano. Em 2016, o torneio passará a ter uma vaga direta dedicada à América Latina, o que significa que as chances de um time brasileiro chegar fase global da competição aumentaram.

WoW

A favorita para conquistar a vaga é, sem dúvida, a This is Brasil, liderada por Bernardo “Rynd” Villaça, atual campeã da Copa América do jogo.

Agora, o circuito Mundial terá mais competições, o que dá mais oportunidades às equipes de chegarem na grande final e disputarem a premiação de R$ 800 mil da edição 2017, a maior do torneio até então.

Para os brasileiros, o caminho até o mundial é o seguinte: as quatro equipes que ganharem a Copa América vão disputar uma qualificatória regional e a melhor entre elas parte para a fase global da competição e mantém vivo o sonho de ser campeão do mundo.

A Blizzard detalhou bem as novas mudanças do mundial de WoW no seu site oficial. Caso queira mais informações, clique aqui.