THE ENEMY

Final Fantasy 7 Rebirth é anunciado

FINAL FANTASY 7 REBIRTH

A Square Enix anunciou, na última quinta-feira (16), Rebirth, continuação de Final Fantasy 7 Remake.

NOVA TRILOGIA

O jogo, que chega entre dezembro de 2023 e março de 2024 para PS5 será o segundo de uma trilogia.

IMAGENS MISTERIOSAS

No trailer, são mostradas diversas novas imagens do título, entre elas, Cloud andando com Sephiroth e mais sobre os mistérios que envolvem a trilogia desde o primeiro game.

FALAS DE AERITH

No início do vídeo, é possível ouvir Aerith falando novamente sobre o futuro e como este “está sempre em construção”.

TUDO É POSSÍVEL

Já na primeira parte da trilogia, o Remake lançado em 2020, surge a ideia de linhas temporais paralelas. Seria essa uma confirmação?

CLOUD E SEPHIROTH JUNTOS?

Como Intergrade afirma, o próximo jogo deve começar na cidade de Kalm, onde Cloud conta a história dele para o resto do grupo no jogo original.

INÍCIO DE REBIRTH

Neste trecho, Cloud conta que, anos antes, ele visitou o vilarejo de Nibelheim acompanhado por Sephiroth. A história verdadeira, entretanto, não é exatamente essa.

ALGUÉM VAI MORRER?

No trailer, Cloud diz aos amigos que viu o corpo de alguém no chão. Pelo que dá a entender, a frase pode se dirigir à Tifa, que reage no diálogo.

MAIS PISTAS

Porém, Cloud pode ter visto outra pessoa e a frase de Tifa pode ter sido usada para despistar os fãs. Quem jogou o original, só pode pensar em uma cena específica.

OUTRAS LINHAS DO TEMPO

A presença de Zack Fair foi reforçada no trailer de Rebirth, mas o que a cena dele com Cloud quer dizer, ainda não se sabe. A teoria de outras linhas do tempo segue viva.

MIDGAR EM CONSTRUÇÃO

Zack e Cloud chegam à uma versão diferente de Midgar, ainda em construção. Porém, isso só tem como ter acontecido centenas de anos antes do jogo.

OUTRA HIPÓTESE

Como Cloud parece apenas alguns anos mais novo no trecho, outra hipótese diz que seria apenas o lado de fora do Setor 6, destruído antes do jogo original começar.

REMAKE E REBIRTH

Até os nomes dados para os jogos guardam seus segredos. O próprio diretor Tetsuya Nomura comentou sobre os títulos e seus significados. Veja mais nesta matéria.