Watch Dogs 2 é centro de uma nova polêmica, depois que o jogador 'Adam' foi suspenso da PlayStation Network após compartilha uma imagem de nudez de dentro do próprio jogo - confira aqui a imagem (cuidado, conteúdo explícito).

None

O usuário fez um post no NeoGAF dizendo que recebeu o game antes do previsto e fez uma missão onde, acidentalmente, explodiu algumas mulheres. Uma delas caiu na rua e ele tirou a imagem da vagina da mesma. Depois de compartilhar a foto, Adam foi banido da PSN. Mais tarde, descobriu-se que vários modelos de Watch Dogs estão renderizados com suas partes íntimas, tanto mulheres quanto homens - veja o vídeo.

[Atualização 15/11] Após a polêmica, a Ubisoft anunciou que fará uma atualização em Watch Dogs 2 para retirar a personagem que tem a genitália renderizada. "Liberaremos um patch na próxima semana para adequar a personagens aos outros NPCs", comunicou. O site Kotaku questionou se a atualização seria feita em todos os personagens ou somente na da foto compartilhada por Adam. "Atualizaremos apenas a NPC mulher", respondeu a empresa francesa.

Em Watch Dogs 2, Marcus Holloway hackeia o sistema de cidades inteligentes ctOS e descobre que ele, e outras pessoas, tiveram sua privacidade invadida. O protagonista é acusado de um crime que não cometeu por conta do perfil que o sistema criou para ele e por isso se junta ao grupo DeadSec para combater a Blume, empresa por trás disso tudo.

Watch Dogs 2 chega em 15 de novembro para PlayStation 4 e Xbox One. versão de PC sai no dia 29 de novembro.