A equipe feminina de Counter-Strike: Global Offensive da VIVO Keyd segue dominando o cenário nacional e agora vai preparar as malas para disputar a qualificatória para o World Electronic Sports Games 2017 nos Estados Unidos - caso vençam, as jogadoras seguem em março para a China disputar o torneio principal. A equipe garantiu a classificação após vencer a BootKamp Gaming feminina por dois mapas a zero na classificatória Sul Americana do torneio.

A partida foi definida nos mapas Inferno (16:2) e Overpass (16x13). Apesar do jogo ter sido bastante unilateral no primeiro mapa — onde a Keyd dominou sem dar espaço para as adversárias —, a situação mudou em Overpass, onde a BootKamp trouxe um jogo muito mais consistênte e segurou muito bem os avanços adversários, conquistando até mesmo a primeira metade do mapa por 6:8.

O ritmo da equipe seguiu forte na segunda metade, onde as jogadoras da BK mantiveram a vantagem mesmo com a mudança dos lados; apesar dos esforços da BK, as jogadoras Bruna "bizinha" Marvila e Gabriela "GaBi" Maldonado estavam afiadas e, em um conjunto de jogadas míticas, garantiram o empate e logo depois a virada, fechando o mapa em 16x13.

Com a vitória, além da classificação, a VIVO Keyd mantém o título de melhor equipe do cenário feminino de CS:GO e segue forte nas competições da modalidade.