O novo jogo do Homem-Aranha para o PlayStation 4 ainda pode estar um pouco longe, mas já promete ser um game enorme não só em tamanho literal, mas também em suas possibilidades.

Em uma entrevista à Revista Oficial do PlayStation (via WCCFTech), o diretor criativo da Insomniac Games, Bryan Intihar, deu alguns detalhes extras sobre os vilões do jogo – em especial, os Demônios Internos e o Senhor Negativo, que deram às caras durante o trailer de jogabilidade do título que foi revelado durante a E3 2017.

De acordo com Intihar, a escolha destes vilões foi proposital e teve relação com o que deve ser um dos elementos do game: forçar o jogador a adaptar seu estilo para encarar desafios.

Uma das razões de por que escolhemos os Demônios Internos é porque eles têm as armas de energia negativa que obrigam os jogadores a mudarem suas estratégias” afirmou. “Nós queremos encontrar vilões que forcem o Homem-Aranha e o jogador a misturar seus estilos de jogo”.

Ainda segundo o diretor do game, uma das formas que os vilões poderão fazer isso será “criando situações” em que o Aranha precise salvar alguém – o que não seria uma realidade distante do que estamos acostumados a ver o herói fazer, tanto nos quadrinhos quanto no cinema.

O jogo do Homem-Aranha chega ao PlayStation 4 em 2018 e permitirá que você jogue com vários uniformes, além de ter fases com Peter Parker como civil. Veja neste artigo tudo o que sabemos sobre o game.