
Foto: Colin Young-Wolff/Riot Games
Com emoção, FURIA cai para a Fnatic e deixa o VCT LOCK//IN
Brasileiros até resistem, mas europeus levam a melhor
A FURIA está eliminada do VCT LOCK//IN Brazil. O time brasileiro até resistiu, mas acabou derrotado para a Fnatic, por 2 a 0, neste domingo (26). Com o resultado, mwzera e seus compnheiros estão eliminados do primeiro torneio internacional de VALORANT em 2023, enquanto os europeus seguem vivos na competição e pegam as 100 Thieves às 17h (de Brasília) desta segunda-feira (27).
Curiosamente, a Fnatic é a “pedra no sapato” dos Panteras. Isso porque foi a organização europeia que também eliminou a FURIA no Champions 2022. Na ocasião, no entanto, os brasileiros saíram na frente, mas sofreram a virada por 2 a 1.
Desta vez, FURIA e Fnatic protagonizaram um dos mapas mais acirrados da competição. Na Haven, os europeus conseguiram vencer apenas na prorrogação pelo surpreendente placar de 18 a 16. Na sequência, os brasileiros começaram bem a Ascent, mas viram os adversários se recuperaram e fecharam em 13 a 9.
LEIA MAIS
- VCT LOCK//IN: MIBR estreia com derrota e é eliminado
- VCT LOCK//IN: Jogador imita gesto de Brance, do LoL; confira
- VALORANT: VCT LOCK//IN atinge 4ª maior estreia de torneios internacionais
Agora, a LOUD é o único representante brasileiro no VCT LOCK//IN e enfrenta a DRX, às 14h do dia 2 de março, pelas semifinais do torneio.
No geral, o VCT LOCK//IN vai até o dia 4 de março diretamente do Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O torneio reúne os 30 times das franquias do VCT Américas, VCT Europa e VCT Ásia, além de duas equipes convidadas da China. Para saber mais do campeonato, acesse nosso guia aqui.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!