
Foto: Tina Jo/Riot Games
VCT Americas: LOUD bate FURIA e mantém posto de nº1 do Brasil
Saadhak e companhia assume liderança isolada do torneio de VALORANT
Na primeira decisão entre times brasileiros no VCT Americas 2023, deu LOUD. A organização fez 2-0 em cima da FURIA e garantiu a liderança isolada do torneio internacional de VALORANT, com três vitórias em três jogos. Além disso, a organização provou que segue como o melhor time brasileiro da modalidade.
No primeiro jogo da série, na Split, a FURIA fez jogo durou, mas não foi o suficiente para evitar a vitória da LOUD por 13-9. Na sequência, Saadhak e seus companheiros não tomaram conhecimento dos Panternas na Icebox e fecharam em 13-4.
O resultado mostra que a LOUD está em outro patamar em relação a não só os times brasileiros, como também os outros times internacionais do VCT Americas. Essa, inclusive, foi a vitória mais expressiva e mais dominante da organização no torneio, já que havia vencido as duas primeiras séries por 2-1.
LEIA MAIS
- VCT Americas: khalil projeta ainda mais evolução: “Só o começo”
- VCT Americas: “Só quero provar que sou muito bom”, afirma jzz
- VCT Americas: “Muito feliz com o time”, revela frz sobre MIBR
O próximo jogo da LOUD pelo VCT Americas 2023 será contra a Sentinels, às 16h (de Brasília) do dia 21 de abril. Já a FURIA pega a Evil Geniuses no dia seguinte, às 19h. Vale lembrar que o torneio de franquias de VALORANT reúne dez equipes da América do Norte, do LATAM e do Brasil.
A competição acontece entre os dias 1º de abril e 28 de maio diretamente de Los Angeles, nos Estados Unidos. Em jogo estão três vagas para o Masters Tokyo e o Champions 2023 - o Mundial do game.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.
Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!