Uncharted: The Lost Legacy

Sony publicou uma entrevista com a Naughty Dog falando sobre Uncharted: The Lost Legacy, DLC de Uncharted 4: A Thief's End que também será disponibilizado como jogo independente. Nela, os desenvolvedores comentaram mais sobre a expansão.

Entre os comentários interessantes da entrevista está a explicação do roteirista Josh Scherr sobre a escolha de Chloe como protagonista. Ele explicou que apesar das semelhanças com Drake, sua bússula moral não é tão clara quanto a do protagonista. “Ambos são caçadores de tesouro. O Drake tem um pouco de complexo de heróis, mas a Chole se preocupa com ela mesma antes de mais nada," explicou o escritor.

Já a presença de Nadine no jogo vem pela necessidade de Chloe de ter alguém com experiência militar na história. A dinâmica entre elas não será fácil “São opostas. A Chloe é espontânea e impulsiva, e a Nadine segue as regras e é estruturada,” explicou o diretor Shaun Escayg. “Isto faz uma boa dupla.”

Uma coisa que não teremos em Lost Legacy é a presença de Nathan Drake.  “Brincamos com algumas idéias para incluir o Nate como personagem secundário,” explicou Scherr. “Mas tudo que fazíamos parecia supérfluo já que amarramos tudo certinho em Uncharted 4.” O diretor Kurt Margenau disse que "não vamos nem tocar em Nathan Drake neste jogo, nem um pouco

Até dá pra imaginar o Drake sentado no sofá jogando Crash Bandicoot enquanto a Chloe e a Nadine estão por aí aprontando,” brincou Scherr. “É, o Crash Bandicoot remasterizado,” concluiu Margenau. Você pode ler a entrevista completa no PlayStation Blog.

Uncharted-The-Lost-Legacy

8 fotos
1 de 24
+3 fotos
✖︎

Uncharted: The Lost Legacy será dirigido por Kurt Margenau Shaun Escayg, e Josh Scherr é o roteirista da expansão. A expansão foi anucniada na PSX 2016 com um trailer.

Uncharted: The Lost Legacy será protagonizado por Chloe Frazer, que aparece pela primeira vez em Uncharted 2: Among ThievesNadine Ross, vilã de A Thief's End. O DLC não vai precisar do jogo-base para ser jogado, funcionando de forma independente.

Leia mais sobre Uncharted