
Tribo to Major: Ficha técnica da BOOM
Time venceu tudo desde que chegou ao Brasil, e está em busca de mais um título
O Tribo to Major já está chegando, e o The Enemy preparou uma ficha técnica para cada uma das equipes que estarão na disputa. O torneio vale nada menos do que uma vaga no próximo Major, campeonato mais importante no calendário do CS:GO.
- Tribo to Major: Ficha técnica da Isurus
- Tribo to Major: Ficha técnica da Imperial
- Tribo to Major: Ficha técnica da RED Canids
- Tribo to Major: Ficha técnica da Vivo Keyd
Iniciamos com a equipe da BOOM, que varreu tudo que pôde desde que aterrisou no Brasil, e é forte candidata à vaga:
Elenco
- Gustavo “yeL” Knittel
- João “felps” Vasconcellos
- Marcelo “chelo” Cespedes
- Ricardo “boltz” Prass
- Bruno “shz” Martinelli
Retrospecto
- Campeã do Road to Rio - South America
- Campeã do CBCS: The Rising
- Campeã do Redragon Challenge
- Campeã da GC Masters V
- Campeã do Esportsmaker Invitational
Dominante desde sua chegada ao Brasil, a BOOM ainda não perdeu nenhum campeonato entre os que disputou. Já são cinco taças acumuladas, além da vitória no qualificatório para o Minor das Américas, que não irá mais acontecer.
O elenco acumula extensa rodagem na América do Norte, principalmente com boltz e felps: ambos já estiveram no topo do cenário mundial em diferentes momentos de sua carreira. Chelo e yeL também já conseguiram algum destaque internacional, aparecendo no último Major pela INTZ. O menos badalado é shz, e ainda assim o jogador já possui longa passagem por times do NA, como Luminosity e Tempo Storm.
Time a ser batido no cenário nacional, a BOOM é favoritíssima para o título do Tribo to Major e são poucas as equipes que ameaçaram seu reinado até aqui.
Como manter a liderança no RMR?
Em primeiro lugar no ranking Regional da América do Sul, a BOOM está em situação bastante confortável para o Tribo to Major: o time precisa ficar, no mínimo, com a medalha de bronze para manter seu primeiro lugar.
Caso a BOOM fique em 4º lugar, somente os argentinos da Isurus possuem chance de tirar a liderança de felps e cia. Para isso acontecer, os hermanos precisam ser os grandes campeões do Tribo to Major.
Se alguma catástrofe acontecer e a BOOM ficar de fora do Top 4 no Tribo to Major, a corrida fica mais aberta - mas é um cenário bastante improvável.
O Tribo to Major começa no dia 18 de setembro e tem sua grande final marcada para 11 de outubro. O The Enemy é responsável pela cobertura oficial do evento.