Rise of the Tomb Raider, a sequência do reboot da franquia de Lara Croft, ganhou novas artes conceituais que mostram os cenários na Sibéria. Além deles, a Square-Enix já garantiu florestas e desertos nas fases do jogo. Confira a galeria:

 

Rise-of-the-Tomb-Raider

61 fotos
1 de 61
+56 fotos
✖︎

Na trama, Lara será acompanhada de John Maiava (o cozinheiro do último game). Ambos vão para a Sibéria em busca de uma antiga cidade invisível construída próxima ao palácio do príncipe Vladimir I de Kiev, no século XIII.

O game também terá um sistema de criação de itens, que utilizará minerais, vegetais e animais e metais para elaborar armas, munições e outros tipos de item para Lara. Os animais também terão uma inteligência artificial mais robusta, reagindo ao clima e aparecendo apenas em determinados momentos do dia.

A revista também detalha que o desenvolvimento do game foi dividido em dois estúdios. A Crystal Dynamics produz a versão principal de Xbox One enquanto a Nixxes Software faz a adaptação para o Xbox 360. [Fim da atualização]

Rise of the Tomb Raider será publicado pela Microsoft, em vez da atual dona da franquia, a Square Enix. Entretanto, a Crystal Dynamics, desenvolvedora do game, confirmou que o acordo com a fabricante do Xbox é temporário.

O lançamento marcado para o fim de 2015 para Xbox One e o Xbox 360. Nós elegemos Rise of the Tomb Raider como um dos games mais aguardados de 2015 - leia mais.

Leia mais sobre Tomb Raider