None


Titanfall 2  foi confirmado por Vince Zampella. Ao IGN UK, o fundador e presidente da Respawn Entertainment anunciou que o game terá versões para PlayStation 4Xbox One e PC.

"Acho que a EA anuncou a sequência, então poderia fingir que não sei de nada, mas... É, estamos trabalhando em uma sequência. Não tem nome oficial ainda, estamos pensando nisso. (Esse jogo) é o foco principal do estúdio mas estamos montando um segundo time e pensando em projetos menores. O jogo será multiplataforma", disse Zampella, na prévia do BAFTA Games Awards.

Ainda sobre multiplataforma, Zampella disse que gostaria de ter feito o primeiro game para outras plataformas - nos consoles, ele é exclusivo da Microsoft"Mas precisávamos do acordo de exclusividade. Sem ele, não teríamos feito o jogo", afirmou.

Em dezembro, Zampella já havia revelado que o contrato de exclusividade com a dona do Xbox só valia para o primeiro Titanfall.

Titanfall 2 ainda não tem data de lançamento. O primeiro game saiu no início de 2014 para Xbox 360Xbox OnePC leia a crítica.

Leia mais sobre Titanfall