The Last of Us: Parte II ganhou um novo trailer na semana passada que, apesar de recheado de novos personagens e uma boa dose de violência, trouxe pouquíssimas informações sobre o novo título da franquia.

O mistério, no entanto, só atiçou a curiosidade de fãs da série, que já pularam de cabeça nas imagens do vídeo para descobrir possíveis novidades escondidas.

Em uma nova postagem no Reddit, o usuário Voldsby pode ter confirmado indicações anteriores de que ao menos parte do game se passará em Seattle, no noroeste dos Estados Unidos.

Analisando o mais recente trailer, Voldsby indica que é possível notar que uma das placas ao fundo do cenário no qual a ação se passa faz referência à interestadual I-5, estrada que cruza Seattle em um ponto que pode estar a apenas dois quilômetros do possível local do trailer original. Veja abaixo:

Reprodução/Reddit
Reprodução/Reddit
Reprodução/Reddit

Em agosto, Voldsby foi o responsável pela postagem que explorou o primeiro trailer do jogo, buscando pistas no cenário que levam à conclusão de que o jogo poderia se passar em Seattle.

The Last of Us: Parte II não tem data de lançamento confirmada, mas o presidente da Naughty Dog afirmou que o game não sai antes de 2019.