Warner Bros. divulgou nesta quarta-feira (25) os detalhes das expansões planejadas para Terra-Média: Sombras da Guerra. Junto com as informações, a empresa também lançou um trailer destacando os conteúdos do season pass.

Todas as expansões deste ano trarão novos Orcs lendários e épicos, mais batalhas e confrontos de tribos, fortes com sala do trono, monumentos e bases inimigas. Cada uma vai trazer uma tribo diferente de Orcs para o jogo.

A primeira expansão planejada é da Tribo Slaughter. Eles são conseguidos como o grupo mais sangrento de Mordor e podem atacar o jogador com emboscadas a qualquer momento. O lançamento está planejado para novembro. Já em dezembro chega a Tribo Outlaw, que é a casa dos maiores rebeldes da sociedade, odiando qualquer tipo de governante, seja estrangeiro ou não.

Em 2018, Sombras da Guerra recebe mais duas expansões que terão um foco diferente. Ao invés de adicionar novas tribos de Orcs, elas permitirão jogar com personagens diferentes.

Primeiro vem Blade of Galadriel, onde você jogará com a assassina de elite Eltariel, conhecido como a Faca de Galadriel. Usando suas duas lâminas, ela traz novas habilidades de combate e equipamentos. O foco da DLC será em derrotar os Nazgûl para aprender mais sobre seu passado. O lançamento está previsto para fevereiro.

Então, em maio, chega a última expansão planejada. Batizada de Desolation of Mordor, ela te colocará no comando de Baranor, capitão de Minas Ithil e sobrevivente da destruição da cidade. Na história, você comandará as forças dos homens contra uma nova ameaça de Orcs que vem do leste. Será possível criar novos equipamentos de combate junto com o caçador anão Torvin e contratar mercenários para criar um exército.

Essa campanha terá um estilo rogue-like, ou seja vai durar até você morrer e depois recomeça com algumas diferenças. Como Baranor é um humano normal, o jogador terá que se virar sem usar poderes de anéis.

Terra-Média: Sombras da Guerra está disponível no PS4, Xbox One e PC. Leia aqui nosso review do jogo.