A equipe profissional coreana ROX Gaming, famosa pela ROX Tigers no League of Legends, anunciou nesse domingo (6) uma nova contratação na área dos eSports: Jaemin “Knee” Bae, um dos melhores competidores da atualidade em Tekken 7.

Além de League of LegendsStarCraft 2Overwatch, a Coreia do Sul também é conhecida como uma das grandes potências no cenário competitivo de Tekken. No EVO 2017, inclusive, os três melhores do campeonato foram coreanos — e Knee conquistou a terceira posição ficando atrás de Kim "JDCR" Hyun-jin e Choi "SAINT" Jin-woo, ambos da Echo Fox. No ano anterior, ficou com a segunda colocação.

Em 2013, knee levou o campeonato do EVO em Tekken Tag Tournament 2. Em 2015, o coreano também conquistou a segunda colocação no The King of Iron Fist 2015, o maior e mais disputado da modalidade. Na ocasião, ele perdeu para o japonês Daichi "NOBI" Nakayama, outra das lendas do cenário.

"Eu me sinto incrível", revelou o jogador em entrevista para a ESPN. "Eu tenho uma longa carreira e nunca fui presenteado por tamanha oportunidade", completa, reforçando que a chance agora será maior de participar dos torneios por todo mundo.