Super Smash Bros. Wii U terá um modo de batalha para oito jogadores e a presença de Mewtwo como um de seus lutadores. A Nintendo anunciou a nova função durante uma transmissão online sobre o game, na noite desta quinta-feira (23).

Veja a transmissão completa abaixo:

O modo para oito jogadores será feito localmente, ou seja, não há como jogar online - os controles usados poderão ser o WiiMote, o Gamepad, os controles de Gamecube e até o 3DS.

A Nintendo também explicou como os Amiibos, bonecos interativos, vão funcionar no game. "Quando um jogador toca uma figura amiibo no Wii U GamePad, o personagem se junta como um "figure player". Eles podem ganhar níveis para se tornar mais fortes e adicionar equipamentos à medida que lutam. Os amiibos lutam entre si, e levarão recompensas pelas vitórias conseguidas".

Como dito anteriormente, esse no Smash Bros. terá Mewtwo como lutador. Ele estará disponível via download para quem tem as versões 3DS e Wii U do game - ele poderá ser usado nas duas. O pokémon deve chegar no jogo no primeiro semestre de 2015.

O lançamento está marcado para o dia 21 de novembro.

  • Os melhores lutadores de Super Smash Bros. | Especial
  • Leia mais sobre Super Smash Bros.