O sucesso de Super Mario Odyssey entre público e crítica é bem claro, mas os resultados financeiros do jogo parecem vir na mesma velocidade. Em seu mais recente relatório fiscal, a Nintendo estima que o jogo já vendeu 2 milhões de cópias nos três primeiros dias após seu lançamento.

O número significa que quase um terço da base instalada do Switch já adquiriu Mario Odyssey, já que cerca de 7,6 milhões de unidades do console foram vendidas desde seu lançamento, em março deste ano.

No relatório, a Nintendo também anunciou que prevê 14 milhões de unidades do Switch vendidas até abril do ano que vem. Caso a estimativa se concretize, o aparelho superará as vendas do Wii U em menos de um ano.

Em Super Mario Odyssey, o herói se junta ao fantasma Cappy em uma viagem no encalço de Bowser, que está causando em vários reinos em preparação para o seu casamento com a princesa Peach. Cappy é capaz de "capturar" diversos elementos no cenário, fazendo com que o jogador se transforme em vários tipos de criaturas, com mecânicas diferentes.

Super Mario Odyssey está disponível para Nintendo Switch. Veja nosso gameplay clicando aqui.