E3 2017 veio e se foi. A feira, principal da indústria de games mundial, trouxe, como sempre, diversos jogos empolgantes foram demonstrados. Todas as conferências trouxeram títulos que vão impactar o mercado e movimentar vendas, títulos que nos deixaram animados para o fim de ano e os meses seguintes.

De todos esses jogos, a equipe The Enemy escolheu cinco jogos que se destacaram por diferentes razões. Alguns foram grandes surpresas, outros simplesmente confiraram as expectativas que já existiam, mas todos merecem a atenção de quem ama videogame.

Para ver tudo de nossa cobertura da E3 2017, clique aqui.

God of War

God of War

God of War de PlayStation 4 é um novo sopro de vida na franquia da Sony. Com um tom mais maturo, uma história mais íntima, a dinâmica pai e filho, e uma nova mitologia, a primeira aventura de Kratos na geração atual de consoles promete ser um dos jogos mais especiais de 2018. O que será que aquela serpente está aprontando?

Sony

Assassin's Creed Origins

Assassin's Creed Origins

O fato de ter um jogo da franquia Assassin's Creed, talvez uma das mais estagnadas da última decada, nessa lista é um testamento para o quão bom Assassin's Creed Origins parece ser. Com mecânicas de RPG, um mundo gigantesco e uma história que tem grande potencial, Origins pode ser o jogo que essa franquia precisava. Ajuda ter o time de Black Flag nele.

Ubisoft

Dragon Ball FighterZ

Dragon Ball FighterZ

Dragon Ball FighterZ já é um sucesso garantido no Brasil. Trazendo um lindíssimo visual que reproduz com tranquilidade o estilo do anime, o game foi um dos destaques da E3. Seu gameplay intenso, desenvolvido pelos veteranos da Arc System Works, tem tudo para o tornar um dos próximos fenômenos do mundo de jogos de luta.

Bandai Namco

A Way Out

A Way Out

Além de ser uma das maiores surpresas da E3, A Way Out, novo jogo dos criadores de Brothers: A Tale of Two Sons, é um dos mais diferentes da feira. Com cooperativo obrigatório, ele se destaca por ir contra a maré de muitos títulos modernos. A pegada cinematográfica e o gameplay de tela dividida são muito intrigantes, e esse é um experimento que pode dar muito certo.

EA

Super Mario Odyssey

Super Mario Odyssey

A Nintendo causou terremotos com Super Mario Odyssey. Diversas novas mecânicas, como o uso do chapéu para controlar inimigos, a mistura de jogabilidade 2D e 3D, o sistema de mundos que lembra Super Mario 64 e, claro, as fases cheias de surpresas combinam para o tornar um dos Mario 3D mais empolgantes dos últimos anos. Outubro precisa chegar logo.

Nintendo
extras/capas/Mario-Odyssey-Ficha.jpg
Super Mario Odyssey
Ver review
  • Lançamento

    27.10.2017

  • Publicadora

    Nintendo

  • Desenvolvedora

    Nintendo EPD

  • Gênero

    Plataforma, aventura

  • Plataformas

    Nintendo Switch