Conhecida por sua personalidade brincalhona e por jogar com personagens não muito comuns — como Makoto, Juri e Dhalsim — a jogadora Leah "Gllty" Hayes agora faz parte do Team GRAPHT, organização de eSports da América do Norte e famosa no núcleo de jogos de luta.

Ao lado de nomes importantes como Keita "Fuudo" Ai, Tatsuya "Haitani" Haitani, Fujimura "Yukadon" Atsushi e Joe "MOV" Egami, Gllty já tem passagem em grandes campeonatos: foi convidada este ano para a ELEAGUE Street Fighter V Invitational, participou do EVO 2017 e agora busca sua posição na Capcom Pro Tour.

Gllty faz parte de um grupo bastante fechado de mulheres que atuam no competitivo dos jogos de luta. Ao seu lado, alguns nomes se destacam, como a Yuko “Chocoblanka” Momochi, esposa do campeão mundial Momochi e que atua pela Echo Fox nos torneios profissionais. Junto dela está também a Ricki Ortiz, um dos nomes mais fortes do cenário americano que atualmente representa a Evil Geniuses, quebrando paradigmas em ser uma mulher transgênero no cenário — há um documentário sobre sua história feito pela BBC.