De um dia pro outro, a Echo Fox se tornou uma das organizações de eSports mais fortes dos jogos de luta. A equipe anunciou a contratação de Justin WongHajime “Tokido” Taniguchi, Yusuke Momochi  e Yuko “ChocoBlanka” Momochi, quatro dos maiores nomes do mundo competitivo de Street Fighter V, mas as novidades não param por aí.

None

Justin Wong (e) e Tokido (d)

Além do quarteto acima, o grupo também contratou o tricampeão - duas vezes por Mortal Kombat X e uma com Injustice - do EVO, Dominique “SonicFox” McLean Brad "Scar" Vaughn, também de MKX. Além disso, Leonardo "MKLeo" Lopes Perez, jogador de Super Smash Bros. for Wii U e o ex-gerente de jogos de luta da Evil Geniuses, Antonio Javier, assinaram com a Echo Fox.

Javier não é o único ex-Evil Geniuses a entrar no time. Justin Wong, Momochi e ChocoBlanka também saíram do time recentemente.

"Desde o dia um, nosso objetivo sempre tem sido construir a melhor organização de eSports no mundo, estabelecendo um novo padrão para profissionalismo, conquistas de time e desenvolvimento e bem-estar dos jogadores. O anúncio de hoje demonstra nossa disposição a sonhar alto, pensar mundialmente e executar um plano de batalha estratégico," disse Rick Fox, fundador da Echo Fox, ao Yahoo Esports.

Justin Wong, que também já conquistou títulos mundiais de Marvel vs. Capcom, disse que a contratação da Echo Fox está fazendo ele considerar deixar seu trabalho full-time na Nvidia. "Eu realmente estou pensando sobre isso. Eu não vou mentir. Eu estou muito próximo de tomar essa decisão por conta da quantidade de suporte que estou recebendo da Echo Fox e do potencial futuro para jogos de luta e eSports," ele afirmou.