Nuuh apareceu recentemente no Twitter com uma das jogadas mais épicas já vista em uma stream de VALORANT. O jogador marotou os cinco adversários do outro time, distribuiu quatro headshots de Sheriff e ainda matou o quinto na faca. A comunidade foi a loucura com o highlight, mas nesta quarta-feira (1) ele revelou que não era bem um highlight...

Leia mais:

Antes de explicarmos exatamente o que aconteceu, veja a jogada na íntegra. No momento em que a matéria foi escrita, ela contava com mais de 5,5 mil curtidas e 325 retuítes, em menos de 24 horas. Confira:

No dia seguinte ao feito, Nuuh voltou à rede social e revelou que o belíssimo lance foi fabricado do início ao fim e, portanto, era falso. Em um novo vídeo, ele mostra com o bom humor de sempre as várias tentativas que teve para tentar fazer o highlight falso. Em vários momentos ele errava tiros ou algum "adversário" não era convincente o suficiente.

Toda a ideia por trás de produzir uma jogada falsa era na verdade uma campanha, que ele idealizou sozinho, contra as fake news. O streamer achou importante fazer algo assim por conta da proximidade com as eleições, que acontecem em outubro, no Brasil.

Veja o novo vídeo:

Ao The Enemy, ele contou que nem mesmo os nomes de Sacy, qck e afins - que são pro players - eram verdadeiros. Foram nomes que ele pediu para seus viewers colocarem e dar mais veracidade ao fato.

"Quem me acompanha sabe que do nada vão vir umas ideias assim, né? Essa de fazer um clipe falso surgiu exatamente para ser engraçada, apenas. Mas como está rolando esse papo de eleição, fake news e etc, tive uma nova ideia ideia de, além de fazer algo engraçado, também mostrar e orientar a rapaziada o quão fácil é ser enganado na internet nos dias de hoje. Acabou viralizando de forma positiva e, no fim das contas, foi uma 'piada' misturada com conscientização. Até porque, cá entre nós, enganei muita gente com esse clipe falso", disse Nuuh, ao The Enemy, terminando com boas risadas.