A Nimo TV oficializou, nesta quinta-feira, o fim das operações no Brasil. A plataforma de streaming justificou a decisão devido a “diversos fatores internacionais que fugiram do controle”. Apesar do anúncio feito por meio das redes sociais, o site da empresa continua ativo com transmissões ao vivo, mas deve ser desativado em breve.

No comunicado oficial, a Nimo TV agradeceu "o suporte e dedicação de tantos criadores de conteúdo e seus fãs na construção deste legado incrível no país". A empresa também afirma ter "feito história" e "valorizado cada conquista nestes últimos dois anos de trabalho intenso".

LEIA MAIS

A Nimo TV estava no país desde setembro de 2018 e era fortemente ligada aos cenários de Free Fire e GTA RP. Ao longo de quase quatro anos, a plataforma teve momentos marcantes, como o surgimento da organização LOUD e o nascimento do filho do streamer Piuzinho. Jean Ortega, co-fundador da LOUD, lamentou a decisão da empresa nas redes sociais.

"Triste com essa notícia, obrigado por acreditar na gente quando estávamos só começando", disse Jean.

Nos últimos meses, a empresa já havia reduzido os investimentos, mas ainda tinha nomes importantes, com destaque para Mucalol, também conhecido como “Smurfdomuca”.