None


Blizzard anunciou a realização da terceira Copa América de StarCraft II. Pela primeira vez, o torneio vai se unir ao WCS, o campeonato mundial do game. Os dois melhores jogadores do torneio vão disputar com os dois melhores da última qualificatória latinoamericana do WCS pelas vagas da região para a Premier League da 2ª temporada.

Da fase de grupos, dois desafiantes irão enfrentar os remanescentes do WCS América Latina, o mexicano Major e o brasileiro Kelazhur, para as vagas no WCS Premier League. Por sua vez, os dois jogadores da Premier disputam entre si o título da Copa América e a vaga no seed #1 latino do WCS. Os resultados da Copa América também garantem pontos para o ranking do WCS e da grande final da Copa América. O torneio vai distribuir US$ 10 mil em prêmios. 

A primeira qualificatória começa em 14 e 15 de abril e as inscrições serão abertas em breve. Veja a tabela abaixo:

None

A Blizzard também anunciou a edição Antológica de StarCraft II, um pacote com a edição original e a expansão "Heart of the Swarm", com preço sugerido de R$ 99.

StarCraft II é um jogo de estratégia em tempo real em que o jogador encarna um comandante espacial de uma das três raças da galáxia: os Terrans, Humanos, Protoss e Zergs. StarCraft II: Heart of the Swarm é a primeira expansão da épica saga de StarCraft II.

Na trama, que continua a narrativa do game original a partir do final do segundo capítulo, Wings of Liberty, Kerrigan chegou e, com a ajuda de Enxame, ela tentará derrubar Arcturus Mengsk de uma vez por todas.

Leia mais sobre StarCraft II