Star Wars: Battlefront, próximo game inspirado na saga espacial de George Lucas, ganhou seu primeiro episódio de uma série de desenvolvimento. No vídeo, os programadores contam como é visitar os arquivos e as locações dos filmes para trazer uma experiência fotorealista ao jogo:

Enquanto isso, no seu site, a Electronic Arts diz que o jogo terá momentos em primeira e em terceira pessoa, entre outras novidades: "Troque suavemente de perspectiva em primeira para terceira pessoa. Faça parceria com um amigo no multiplayer online, divida itens destraváveis e cubra o parceiro no campo de batalha. Lute do lado do Império ou da República offline, sozinho ou com um amigo".

star-wars-battlefront

59 fotos
1 de 59
+54 fotos
✖︎

Star Wars: Battlefront terá elementos de todos os filmes da saga: Speeder Bikes poderão ser encontradas no planeta gelado de Hoth, assim como andadores AT-AT em Endor (que só tinha os de duas pernas em O Retorno de Jedi). O inexplorado planeta Sullust também está na lista. Além disso, personagens de raças distintas e com um mix de habilidades e equipamentos se enfrentarão nesses campos de batalhas, já que cada jogador poderá criar os seus.

Missões - na versão do game para a campanha single player - foram criadas a partir de batalhas clássicas da série. Esses segmentos poderão ser jogados de forma individual, cooperativa ou competitiva entre duas pessoas, incluindo a clássica tela dividida.

Star Wars: Battlefront chega em 17 de novembro para PlayStation 4Xbox One PC, um mês antes da estreia de O Despertar da Força.

Leia mais sobre  Star Wars
Leia mais sobre  Star Wars: Battlefront